Válida a partir de fevereiro de 2025
Queremos que você se sinta 100% feliz com a sua compra. Se algo não saiu como esperado, não se preocupe: nossa política de trocas e devoluções é simples e sem complicações.
Se você não ficou satisfeito ou mudou de ideia, pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
📦 Importante: o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original.
Como solicitar:
Envie um e-mail para atendimento@taishop.com.br com:
Seu nome completo
Número do pedido
Motivo da troca ou devolução
Em breve, você receberá as instruções para o envio.
Se o seu produto apresentou algum defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento.
Como solicitar:
Envie um e-mail para atendimento@taishop.com.br com:
Seu nome completo
Número do pedido
Descrição do defeito (inclua fotos ou vídeos, se possível)
Analisaremos o seu caso e retornaremos em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido.
Cuidamos do envio de volta para que você não tenha custos. Após aprovarmos a sua solicitação, enviaremos um código de postagem dos Correios por e-mail.
💡 Dica: Utilize a mesma embalagem do pedido (se estiver em boas condições) ou uma caixa resistente para garantir a segurança no transporte.
O valor será reembolsado no mesmo método de pagamento usado na compra, em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido. Sem custos adicionais para você.
Tem alguma dúvida? Nossa equipe está pronta para ajudar!
Envie um e-mail para [email protected] e teremos prazer em atender você.
Ou se preferir, aperte o botãozinho do ZAP aqui no lado inferior direito da tela, que seu atendimento será realizado por esse canal.