Prazos de Entrega

  • Os pedidos são processados em até 1 após a confirmação do pagamento.

  • O prazo de entrega varia conforme a região e o método de envio escolhido:

    • Envio Padrão: de 3 a 10

    • Envio Expresso (dentro da cidade de SP): Entrega no mesmo dia

  • Você receberá um código de rastreamento por e-mail assim que seu pedido for despachado.

2. Frete Grátis

  • Oferecemos frete grátis em determinados período do ano e isso ficará claro nos banners e comunicação ao longo do site.

  • Promoções de frete grátis podem ser aplicadas em campanhas específicas ou por tempo limitado.

3. Regiões Atendidas

  • Realizamos entregas para todo o território nacional.

  •  

4. Transportadoras

  • Utilizamos serviços confiáveis como Correios e transportadoras filiadas ao serviço Melhor Envio, como Jadlog, Loggi entre outros.

  • O cliente pode selecionar o método de entrega desejado durante o checkout.

5. Atrasos e Problemas na Entrega

  • Embora façamos o possível para garantir a entrega dentro do prazo, atrasos podem ocorrer por motivos externos (ex: greves, clima, restrições locais).

  • Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo estimado, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11)917500534.

6. Endereço Incorreto

  • Certifique-se de que o endereço fornecido está correto. Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a informações incorretas ou incompletas.

  • Caso o pedido retorne ao remetente, um novo frete será cobrado para reenvio.

7. Retirada no Local 

 

  • Não oferecemos essa modalidade